quinta-feira, 24 de junho de 2010

Final de SEMANA.

Sim, a minha semana horrorosa passou, espero que os resultados de tal sejam no mínimo a média. Mesmo achando que não será muito possível...
Mas não quero falar disso, quero falar do meu final de semana. É, estou cansada da faculdade, e eu sei que estou apenas no primeiro semestre... Só que né, não é aquela coisa de colégio, simplezinha, agradavelzinha, facilzinha, e tudo inha.
Então, eu só quero passar meu final de semana ao lado de pessoas que me fazem bem, me fazem sorrir, me fazem feliz.
Quero calmaria, quero assistir House, quero receber carinho.
Acho que chega para um final de semana né?!
Ah, eu sei que hoje é quinta, mas amanhã, com o joguinho do Brasil, não terei aula, então feriadinho amado.

Bom, nada de novo a declarar.
Mas tive que falar a respeito da minha semana turbulenta, novamente.
Um dia de inspiração, postarei algo melhor.

Beijos,
Maria Amália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário