quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Uma pena.

Sento-me em frente ao papel e a caneta.
Tenho vontade de escrever,
Mas por onde anda a minha inspiração?

Olho para o relógio, penso que preciso estudar.
Não sinto vontade.
Apenas quero escrever.

Abaixo meus olhos,
Vejo o chão do meu quarto
E me deparo com uma pena.

Como uma pena vem parar no meio do meu quarto?
Uma pena.
Apenas uma pena.

Mas, ela tem uma imensa capacidade de me levar ao passado
E me trazer ao presente, em questão de segundos.
Tudo isso com imensa saudade e esperança.

Sinto que preciso trazer aquelas coisas boas do passado de volta.
De volta em um sorriso, em um carinho.
De volta para lembrar que é simples ser leve e feliz.

E deixar que o vento tome conta de mim,
E me leve para outros lugares,
Em que possa eu transmitir o mesmo sentimento que a pena em mim.


Maria Amália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário