domingo, 9 de março de 2014

Amizade

Às vezes a coisa que tu mais precisa é de um amigo, aquele amigo que tu sabe que não tem, mas que ao mesmo tempo tu idealiza-o. Dizem que não enchemos uma mão de amigos ao longo de uma vida, mas o triste é saber que tu não completa nem o um dedo de amizade, ao longo de tua existência.Tenho vontade de desabafar, mas sei que as pessoas com as quais penso em fazer isso não vão se importar com o que eu to falando ou vão achar bobagem. Me refugio neste pedaço de papel, pois é o único que me escuta e não me critica, apenas me entende, sem dizer nada contra nem a favor, apenas me dá a chance de desabafar. Penso que nunca terei amigos realmente, pois a época de fazê-los é na infância ou no momento em que me encontro, mas se nem nesses momentos eu o tenha conseguido, acho que nasci para ser uma pessoa solitária, vivendo apenas com o apoio deste papel que absorve tudo que tenho a dizer. Preciso parar de reclamar da minha falta de amigos e ser feliz com isto, com esta folha que tanto me compreende.


Maria Amália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário