domingo, 23 de maio de 2010

Egocentrismo.


Uma semana depois e muitos acontecimentos.
Não terá semana acadêmica, ou seja, terei aula.
Estou sentindo que não estou entendo nada em linguística *medo*
Tirei 9 na prova de latim, adoro minha professora.
Enfim, o ambiente é o mesmo, as pessoas também, então, tudo igual.

Eu sei que quase não mudou nada aí, mas eu sinto que algo está para mudar, e eu estou começando a ficar com medo. Não gosto de mudanças, por mais necessárias que elas sejam, ou não. Mas, sabe, o que eu posso fazer se eu tenho medo de coisas novas?
Mudança me traz insegurança. Né.

Espero que no próximo post as coisas estejam mais normais.
Beijos, Maria Amália.

Um comentário:

  1. Acho que todo mundo tem receio de mudanças, sejam elas benéficas ou não, mas temos que nos acostumar né. Mudança é a unica condição imutável da vida @_@ 8D

    ResponderExcluir