domingo, 16 de maio de 2010

Mudanças.

"Hoje o tempo está melhor
Vou sair e andar pela Redenção
No caminho vou achar
Alguém pra falar da situação
E assim viver aqui
Nas ruas onde eu cresci"

Cidadão Quem - Onde eu cresci

Sinto-me, a cada dia que passa, diferente. Os pensamentos não são mais os mesmo de outros tempos, as opiniões mudaram também, o meu jeito de ser está a cada dia que passa solidificando-se mais, e eu estou sendo cada dia que passa mais eu. Algumas coisas trago comigo desde sempre, como a minha angústia, o meu nervosismo, a minha simpatia. Porém, aquela menina alegre, espontânea, metida em tudo, ficou junto com os invernos que não voltam mais... Tenho sido, com o passar do tempo, mais tímida, recatada, com medo do amanhã, mas sempre na esperança de que algo novo irá acontecer e, quem sabe, meus dias tornem-se mais felizes.

Acho que por hoje é isso.
Beijos,
Maria Amália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário