segunda-feira, 26 de julho de 2010

Férias, viagens, saudades.


Depois de uma semana viajando, alguns quilos a mais, duas cidades visitadas, cá estou eu de volta e morrendo de saudades de todo o pessoal de Porto, principalmente do Braz :3
Ainda tenho duas semanas de férias e, no mínimo, 2 livros para ler... Livros, no caso, do próximo semestre. É, pois é, não ando lendo nada por conta própria, quem sabe quando a faculdade acabar (olha eu falando isso, sendo que recém fui ao segundo semestre) eu volto a ler livrinhos ao meu gosto. Ah, ou então nas férias de verão, que são uns 2 a 3 meses.
Mas enfim, só passei aqui para tirar a poeira. Estava afim de escrever, mas não saiu nada muito inspirado, só o cotidiano.

Ah, na foto, 3 gerações: Vó Nídia, Pai e Eu.

Beijinhos a todos,
Maria Amália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário